10.3.10

Sabonete Purificante Effaclar - Recomendo!!!

Oi de novo! Hoje me empolguei em postar...rsrs

Seguinte: To me adiando pra falar desse sabonete, mas hoje resolvi postar!
Como já falei aqui, hoje vou na minha dermatologista pra tentar resolver a minha questão de pele... mas já havia tido uma primeira consulta, em que ela me receitou alguns itens:
* Effaclar - Sabonete Purificante La Roche Possay
* Papuless - Gel para tratamento da Acne]
*1 creme manipulado pra uma mancha de pele

Dos 3, o único que eu gostei mesmo foi o Effaclar! O Papuless não fez diferença nenhuma e o creme para a mancha, até deu uma amenizada na mancha, mas encheu a área de espinhas!

Já o Effaclar...virou caso de amor!!

Eu nunca fui muito de sabonete em barra, adoro os líquidos, então quando fui com minha receitinha comprar o sabonete pedi se tinha líquido... mas a atendente da farmácia disse que se a dermatologista receitou em barra, é melhor usar em barra pois ele tem microesfoliantes e por isso se torna mais eficaz. Pois bem, levei em barra... Outra dica que a atendente deu é de repartir em 4 partes a barra de sabonete, para que não fique ele inteiro em contato com a água e mantenha por mais tempo suas propriedades - ótima ideia, estou ainda na primeira partezinha!

Apesar da relutância contra o sabonete em barra, sou obrigada a concordar sobre seu efeito: é muiito bom! Não tem cheiro desagradável (como a maioria dos sabonetes pra acne..) e ainda não dá aquela sensação de pele repuxada, estilo tirei-toda-a-oleosidade-da-sua-pele-e-ela-pulou-direto-de-oleosa-para-ressecada!

Muito bom!!

Agora, acho que se eu fosse menos relaxada, veria ainda mais resultado: o ideal é lavar umas 3 vezes por dia, eu lavo duas... as vezes uma :D

Mas, fica a dica!! Agora vamos ver mais o que vem da dermato!! Quem quiser o sabonete, tem pra vender (com desconto, já que a Poros é parceira!!) aqui!
Bjoks

Um comentário:

  1. Nossa... muito bom este poste!!! Adorei!! Realmente os sabonetes para acne deixa nossa pele muito ressecada. Vlw a dica.*_*

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!