16.3.10

Concurso Cultural - Banner pro meu blog + Sorteio!


CONCURSO ENCERRADO!!! PARA VER O RESULTADO, CLIQUE AQUI


Oláááá pipowww

Seguinte, tenho uma confissã (sim, confissão é masculino e eu quero fazer uma confissã bem feminina): manjo naaaaaaaaada de fazer banners, montagens, desenhos e afins... no máximo sei usar o Paint (e ainda fica bem porquinho o negócio!!) Vc não sabe mecher também?? Leia até o fim!

Entããão, eu tive uma idéia (sim, sim, eu penso, mesmo sendo loira ok? So sorry amigas loiras pela brincadeirinha sem gracinha :P)

Vou lançar um Concurso Cultural: VOCÊ cria uma logo pra mim, um banner, resolução pra ficar bem bonitinho em cima do meu blog e.... txan txan txannnn:

Você ganha este fofíssimo kit para viagem da Hello Kitty:







Lindo né? Tem potinho pra shampoo, condicionador, creme, pente, escova de dente, toalhinha...uma graça!!

Ganhei ele no sorteio da Barbie, no blog dela ... só to sorteando pq uma semana antes de ganhar eu tinha comprado um kitzinho desse (nao tao fofo, claro) na Gang, pq eu tinha visto num blog falar dele... dai comprei e botei em uso o da gang (sempre né, nao aguenta guardar nada...rsrs), dai vou *sortear* esse :D
Bom bom, mas voltando ao concurso:

O banner deve ter haver com o nome do blog e ter o nome também, ou seja, tem que ter *de tudo um pouco*!
Uma dica: AMO borboletas, AMO coisas fofas, cores fofas, makes, cabelo...então..TUDO!

E ai? Vai mostrar sua criatividade?? A escolha seguirá simplesmente o seguinte critério: o que mais me agradar e ter haver com o blog! :D

Como participar:
*Você tem que ser seguidor(a) do blog
*Fazer um banner com resolução boa, com a proporção 20x7 (20 de comrpimento x 7 de altura)
*Mandar para o meu email (vanessahellmann@yahoo.com.br) com o título Concurso Cultural, contendo a figura em .jpg +nome+email+cidade/estado
*Deixar um comentário aqui neste post dizendo que enviou o email, com nome+nome de seguidor

Blz?? E ai, vamos fazer a boa ação do ano ajudando uma pobre menina (pfff... se achou mocinha agora!!) que não sabe fazer nada mais que o básico na frente de um micro??

E vc, que como eu (ah, sou obrigada a valorizar essas pessoas orfãs de conhecimento computadorístico, já que sou uma delas), se vc divulgar essa promo no seu blog, deixa o link no formulário abaixo, que pra vocês vou sortear um Batom Faces (Natura) Brilho e Sabor + 1 gloss labial tropical (Avon) de Amora... ficarão com os lábios virados em frutas :D
Ah, quem participar com o feitio do banner pode também participar nesse mini sorteio, se divulgar a promo! Ou seja, pode sair com o kit de viagem MAAAAISS o batom e o gloss... que tal?


Tudo válido até eu ver um banner que realmente goste! Ultra rápido!

Brigaaaaaaaaaaada :D

Beijos!

8 comentários:

  1. oie linda!!

    Sou arte-finalista grafica!!!

    posso te ajudar!!!

    vou fazer uns layoutzinhos pra vc ver e te mando...

    confesso q vai ser meu 1º trabalho desse tipo(banner de sites)... mas vou adoooorar mostrar algumas ideias pra vc!!!!

    bjoooo!!!!

    assim q eu finalizar te mando!!!

    ResponderExcluir
  2. Mandeiii!!!!!!!!!

    gloria Luiza Coutinho
    SEGUIDORA: luiza coutinho



    Bjoooo!!!!

    deseje sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  3. Mandei !

    Nome de seguidora- Viviane S. Vieira

    ResponderExcluir
  4. Tem quer ser um só? Ou pode mais?

    ResponderExcluir
  5. Enviei o e-mail :D

    Caroline Claudiane Silva
    Seguidora: Caroline Silva

    ResponderExcluir
  6. Mandei um e-mail!

    Camila Abreu(nome e seguidora)

    ResponderExcluir
  7. To muito feliz pela sua iniciativa,já morei sete anos em Jlle, ammmmmmo essa cidade, voltaria a morar ai agora mesmo, mas...por enquanto tenho que ficar aqui na Penha.
    bjs, e tudo de bom!!!!
    porpetta_nava@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Enviei um modelo de cabeçalho pra tih, espero que goste, e que eu ganheeee esse kit maravilhosooo...

    beijos

    Otima Semana

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!