2.3.10

OC2011 - Segundo dia

Oi gente! Vim contar pra vocês referente ao meu projeto, como anda.. não sei se poderei fazer isso diariamente, as vezes não, mas vou tentar :)
Sabe como é, agora tenho o tema de TCC definido, faculdade vai pegar, trabalho tb, então já viu ;)

Bom, eu ontem me controlei na comida, fiz 600 notinhas (faço a Dieta das Notas) que é o permitido pra mim, fiz 20 minutos de Air Climber de manhã...

Mas hoje foi meio dificil de acordar! Mas vou ter que falar: vale muito a pena!! Vc passa o dia bem mais disposta! O negócio é vencer a preguiça matinal e ir em frente! E logo colherei os resultados, sei disso!

E chega dia 10, tenho dermatologista... mas to mais disposta é a testar produtos comerciais (leiam-me grandes marcas!! rsrsrsr).. Vamos ver!

Beijokssss

3 comentários:

  1. ai flor tbm to na luta do regime..t afzendo a fariah de maracuja rsrs
    bjos
    vaidadepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no seu objetivo !!!
    Ah... Já fiz uma cotação do buffet do meu casamento, mas não gostei muito não... Muito caro ! bjus

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil né meninas?

    Vaidade Pink, me conta direito essa historia da farinha!! rsrs

    Andreia... realmente não sai mto barato casar..me planejo a mto tempo pra isso! Caro qto? Temos q trocar infos! ;)

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!