28.3.10

Esmalte do findi! Orange (Impala) + Flor do Campo (Avon)

Oiiisss
Desculpem a ausencia total do final de semana!! Pra começar, conto: meu aniver de 6 anos de namoro foi ótimo, depois mostro o que ganhei (:D) e a formatura que fomos foi perfeita - fora o fato da minha desistência de usar a saia fashion pq na hora de ir nao me senti bem com ela... anorda!!
Nessa história de decidir na ultima hora nao ir com a saia, adivinhem? Acabei atrasando tudo e nao tive tempo sequer de tirar fotos pra vcs verem o look, a make, enfim... só vou poder mostrar o que sobrou, o esmalte!!

Sexta comprei 3 esmaltes novos (vou mostrando pra vcs conforme pinto as unhas)...um deles foi o Orange, da Impala... na embalagem ele é assim:



Achei um laranja fraquinho e discreto, e como tava procurando mais ou menos isso arrisquei... na hora que passa na mao nao fica tao fraco, mas fica discreto tb, gostei... só que foram 3 mãos, pq na primeira só borrou a unha! rsrs..

Mas dai queria acabar de maneira diferente e minha irmã que tava junto sugeriu passar uma camada do flor do campo, da Avon:


Ele é tipo um cintilante, é ultra transparente e apenas deixa uns reflexos arroxeados... eu adorei o resultado!!
Normalmente nao curto cintilantes...mas esse caiu no gosto!
A foto não tá aquilo tudo, mas dá pra ver mais ou menos como ficou



Ignorem por gentileza minha falta de prática no feitio das unhas (foquem a cor) ok? Com o tempo vai melhorando (assim espero)... e olha que to mostrando a mão que ficou boa...rsrs


Ah, o presente do meu amorzinho por 6 anos de namoro:

Lindo né?? É de uma floricultura que eu AMO que tem no xops, sempre que passo lá canto uma flor,e dessa vez ele deu :D
Toda boba... :D

Entao gente, é isso! Estou providenciando o resultado dos concursos tá!! Assim que estiver pronto posto!!
Beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!