23.3.10

Abotinados...ai aiii.....

Bueeeennaaasss pipoooowww

Hoje vim aqui falar de moda....pffff.. bem entendida eu pra isso!!
Na verdade vim falar sobre alguns sapatos que venho namorando...os abotinados!

Abotinados são tipo botas quase sem cano... manjaram??

Pois é, to doida por uma dessa!! E não é só pela beleza delas não... é que assim: eu não sou mto de usar bota bOOOOta sabe, com cano alto, pq não uso por fora da calça (e mto raro eu usar saia ou vestido no inverno) simplesmente pq tenho coxas fowfas... não me sinto bem! Questão de gosto né gentem, sempre algo discutível!

Entao... mas dai pra mim usar sapato normal, desses que tem um baita vãão aberto na frente, no inverno catarinense é o próprio oh! Tenho que colocar umas meias grossas que ficam aparecendo, tb não curto muito (eu??? Enjoada?? meu, que injustiça!!! rsrsrs)
Então... pq to falando isso tudo... pq o abotinado pra mim é PERFEITO! Ele tampa a "planta"do pé e ao mesmo tempo não é bota... Uhm?? Show né!!

Ah, e tb to querendo matar outra vontade: comprar na Sapatonline!! Nunca comprei essas coisas na net (roupa, sapato, essas coisas que tem que provar)... mas andando pelos blogs da vida conheci a Sapatonline, fiquei curiosa e li toda a política de troca deles... meu, é a mesma coisa que comprar na loja da esquina com a facilidade de não sair de casa e de ter modelos que vc não vê por ai (pelo menos não na minha super cidade, que é grande mas é industrial, parece que as coisas não chegam por aqui...afe!!)

Dai comecei a fuçar! Fuceeeii... e fui apaixonando...agora tenho que escolher uma! o.O

Oh, vou mostrar pra vcs das que  mais gostei!

Gentem... o que é essa?? é muuuito estilo, linda de viver!! Essa se minha grana permitisse é pras  nights, minha saia de cintura alta ia ficar um charme! Mas pro propósito colocado a cima ela fica a desejar pois meus dedinhos tb sentem frio e nem rola uma meia ai (tem gente que usa e fica lindo, mas é mto estilo pra basiquete que vos escreve!)





E essa ROOOOSA!! Chiquésima né?? eu até pensei nela pra quebrar o preto do uniforme (sim, pretendo usar tb pra trabalhar, e uso roupa social preta para tal, com variaçao apenas na cor da blusa)... mãs ia me limitar na blusa neahm... e tb me falta estilo (droooooooga! Pq não nasci com o tino pra coisa? Afão)





Essa eu adorei (na verdade a preta por causa da cor do uniforme, preto e marrom crédo, never, mas a preta tá em falta por enquanto, vamos ver se volta)... lindinha né? Estilosinha e discreta!





Gentem, já disse alguma vez que AMO calçados com cadarço? (não, não to falando de tennis, apesar de também gostar)... acho um charme!! Essa é toda em verniz... será??







E por último essa não menos apaixonante... mais simples, eu sei, mas por si só já é um charme eim?? Fora o preço (que para as outras é também nessa faixa, se não é o mesmo preço), 99 reaUs... e a vista 10%... tentador eim?? Ainda mais por uma peça em couro!! Pensa!!


Que que eu faço com esse consumismo que me invade??? E vcs? Gostaram de qual mais?
Ah, tem mais umas lindonas lá no site, porém eu tenho um critério que limita bastante: tenho 1,78m de altura, então olho o salto... no mááááximo salto 10, e só em festa, não rola trabalhar de salto 10 (por mais que eu fique bastante tempo sentada)

;)

Isso pra hoje pipowww ;)

beijoks!!

5 comentários:

  1. Nunca tentei essa técnica, obrigada pela dica.

    Eu to babando por uma da Arezzo que postei no blog mas é tão cara, tenho que pensar direitinho.
    De todas eu gostei mais da primeira.
    Já conhece o site www.passarela.com.br? Acho que tem mais variedade do que o Sapato Online.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!

    A Sapatonline tem coisas maravilhosas mesmo!! Já comprei e realmente foi melhor do que eu imaginava!

    Conheço outras lojas online mas não gostei tanto, meninas confiram que vale a pena

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii todos ! mas, aqui em maceio... tudo muito caro ! Quanto custa em médias esses 3 ultimos ?

    Menina... é que em abril é o nosso niver de relacionamento ! queria casar em abril por isso, mas... o noivado anda tão mal das pernas... que axo que só caso em novembro ou dezembro do ano q vem... vou proterlar o máximo ! hehe
    que ele não me ouça /leia! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Lindos né meninas!!

    Andrea, não ta caro não, tão em media 99 reaUs!!
    E a vista 10% de desc!
    E dai não tem essa historia de não achar na city né, online todo mundo pode :D

    Linda, tb queria casar em março, nossa primeira data é pra março de 2010, sábado que vem por sinal...mas nem tudo corre como queremos! E não marquei pra março do ano que vem pq eu e ele nos formamos em faculdades diferentes e ambas disseram que a formatura é em março (fora a probabilidade das duas formaturas coincidirem, não iamos colocar o casório no meio tb né)
    ;)

    E melhoras ai no noivado, é normal termos fases difíceis.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida !! Beijos

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!