14.3.10

Máscara Anti Age da Amend - Agora sim!!

Oiii pessoassss!! :D

Que delicia, domingoooo! Acordei quase 10 horas...ahhh..quanto tempo que não faço isso (não que hoje eu pudesse já que tem um monte de coisa da facul pra fazer, mas me dei ao direito... vou compensar ralando durante semana!)

Bom bom, mas porque estoy aqui hoje??

Pq vim contar um milagre!! rsrs

Eu já havia comprado duas vezes a máscara Anti Age, da Amend, porque todo mundo que usa, com raras excessões se apaixona! Mass... meu cabelo, do avesso que é, não gostava dela! Na primeira e segunda vez, eu vendi ela (bazarzinho de vez em quando pra produtos que acabo não gostando, qq dia faço um aqui no blog)... mas não me conformava!!

Entao sexta, teimosamente, comprei de novo!! rsrs... na verdade comprei por achar que era reconstrutora, já que no low poo as máscaras reconstrutoras costumam ser caras... depois vi que ela nao tinha queratina nao, mas tem creatina, um bom começo!

Por isso fiz assim: peguei uma *espatulada* da máscara, coloquei no meu potinho de manicure (que comprei só pra fazer essas misturebas), coloquei um pouco de queratina da Bio Extratus, mais meia tampinha de Bepantol (pq to economizando pq uso como hidratante...rrsrs) e um pouco, no olhômetro, de glicerina que tb tenho em casa!

Misturado tudo, fui pro banho, usei shampoo Éh Organico, e depois o da Charis, pq como o da Charis é pra aplicar duas vezes preferi fazer a primeira com outro shampo - graças a minha paixão pelo da Charis. Continua não espumando mas continua sendo ótimo matificante pras mechas!!

Dai fui aplicar a máscara...fiz como sempre, peguei bem poquinho e apliquei só pra já ir tirando o excesso de água do cabelo(já que depois ele ia pra toca e odeio quando fica escorrendo) e sabe quando o cabelo derrete?? aham... e olha, isso é meio raro comigo! o.O

Dai apliquei tudo o que eu tinha separado - peguei máscara de mais) e coloquei minha touca metalizada e fui resolvendo o resto da minha vida (depilei as pernas, pintei as unhas dos pés...) isso deu meia hora... dai tirei a máscara e finalizei pq tinha que pintar as unhas das mãos! :D

Gente muito bom! Pena que ontem nao tirei foto pq meu dia foi corrido pra caramba - cheguei do almoço (aula de manhã)  as 13:00 fiz o que já descrevi acima e depois de lavar ainda sequei com o Deva Sun Dryer, pintei a unha das maos me arrumei e maquiei e fui numa formatura as 16:00 !!!

Mas é isso ai, agora estou no time das que amam essa máscara - agora, eu vou sempre fazer a mistura, pq acho que isso ajudou forte neahmm??

:D

Beijoooos, e bom domingão :D

3 comentários:

  1. Huum que legal interessante, ainda n comprei a minha dessa, quem sabe amnha rs lendo esse post. Da proxima usa só ela pra ver no que dá, rsrsr eu pedindo dmais já ne´rs.

    Beijão to acompanhando

    ResponderExcluir
  2. Nara, tá pedindo demais não, uso sim e te conto, não custa nada :D
    beijooo

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!