18.3.10

Meu apErtamento!! Ain que ansiedade

Hellooo pipowssss
Ain, tava com saudade de postar já! Vê se pode!

Como não é segredo pra ninguém, eu caso em abril do ano que vem (oh, rimou! rsrs)
E onde eu vou morar?? ahmm?? eimm??? quem casa quer casa!

Eu e meu noivitxo (Rodrigo o nome dele, se não falei ainda) compramos um apto da MRV, uma construtora bem grande e que é de nível nacional... conhecem?? O apto tá em construção (tão só no fundamento, ou nem isso) e é pra ficar pronto até janeiro do ano que vem... mas como prazo de entrega de obra não é algo mto confiável, especialmente em Joinville que chove dia sim, no outro também, corremos o risco de nem entrar direto no nosso apto e ter que desenvolver uma *morada alternativa* até lá (ou com os pais, ou aluguel...prefiro a segunda opção, morar com pai e mãe ou sogro e sogra sendo recém casados não é beeeemmm o que se planeja neahm). Também desconheço o acabamento deles, mas o preço deles é o melhor, isso não há questão, e como é o que podemos pagar, o negócio é não ficar pensando mto né!!

mas enfim... vcs acreditam que fico babando nessa plantinha aqui??

Fico aqui sonhando como vão ser nossos móveis, nossas coisinhas, nossas escolhas

Ain ain, momento fofíssimo, decorar o apto, ainnn que lindo (tudo com tempo, se quando nos mudarmos tivermos cama e geladeira estamos no lucro!! rsrs)

E ai pipow? Vocês sonham com isso também? Ter um apto/casa, decorar, essas coisas? Já fizeram isso e como foi? E a MRV, alguém conhece ou tá comprando dela tb??

Bjoks!!

5 comentários:

  1. AMOOO ver plantas de ap, amo decoração alias serei arquiteta né tenhoq amar msm rs. Deus abençoe teu casamento, teu lar e que dê td certinho pra que vcs casem e vão direto morar nesse ape. Beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo !!! Boa sorte pra vcs 2 !!
    Ah, tem selinhos pra vc lá no meu blog !

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nara, arquiteta?? ueba, vou adorar receber dicas

    Andrea, brigaa pelo carinho :P

    Bjos amadas!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, comprei um apto da MRV em 2008, disseram que iriam entregar em dez/2009, mas vão entregar agora em abril/10. Ele é lindo, o acabamento é ótimo, entra no meu blo que tem fotos do apto lá pra ver, ficaram mais ou menos pq foram do celular, mas dá pra ter uma ideia.
    O blog é ideiasfluindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI Vah.. eu penso nisso.. Irei ingressar na faculdade Arquitura de Interiores.. Nem gosto de decoração né? hahaha.. amo isso e pretendo ter meu cantinho.. mas no momento quero morar só.. de preferencia em casa.. decorar do meu jeitinho.. que não é muito convidativo $$$.. vamos lendo.. aprofundado nesse mundo das cores.. harmonia ultima moda de objetos decorativos.. vai ficando uma fortuna a casa.. Mas pretendo chegar lá se deus quiser!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!