2.3.10

Unha, Make e Cabelo

Oi gente!
Como me propus a pagar uns miquinhos postando aqui coisas que ainda não sei fazer direito, como manicure e maquiar, vou começar meu auto massacre!! rsrs

Hoje, na hora do almoço pintei a unha! em 20 minutos! Bom, agora vcs já tem noção, não vão se assustar com a foto (quem vê se eu tivesse mais tempo faria melhor...pfff)... nem tirei cuticula, nao gosto, e ela tá tao bonitinha... da ultima vez tirei uns bifes, entao vou tentar nao tirar, só ajeitar e usar o redutor de cutículas da Avon!

Favor não ampliar a foto, assim ao menos não dá pra ver o tamanho do estrago!

Usei a cor Orquídea da Avon... não gostei muto da "espalhabilidade" dele... nao sou expert, mas nao foi facil de passar, tive que passar meio grosso pra espalhar bem, e 2 camadas ficaram...mais ou menos, ainda vejo a linha do branquinho! Mas a cor na foto está bem fiel a cor real :)

Outra coisa: gente, que idade vcs dariam pra essa mão?? Depois que tirei a foto que vi como minha mão parece velha!! Tenho 23 aninhos!

Ah, Também vou postar uma foto minha hoje, fiz um make leve, dia a dia... só uma sombra rosa em lápis na parte móvel do olho, um delineador marrom  rende aos cilios superiores, lapis marrom e máscara preta... na boca o tom Acerola, da Natura (o resto tudo da Avon)

Nem vai aparecer direito o make pq nao foquei ele (foquei cabelo, pra variar...rsrs) e esqueci da foto do make...fora que já tirei de noite!

Mas ai está:


Beijoooss e boas noitessss

3 comentários:

  1. Que linda essa cor de esmalte!!!
    E que lindo o seu cabelo... cheio de cachinhos!!!
    Pena que não dá pra ver a make direito!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Brigada Aninhaaa! Tá me deixando boba :P

    ResponderExcluir
  3. Menina, a unha tah lindaa sim, ainda mais feita em 20 min;
    Teu cabelo tah show c esse platinado, bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!