1.3.10

Operação Casamento 2011!

Buenos diaaaasss

Estou aqui hoje para abrir a OPERAÇÃO CASAMENTO 2011!! (daqui em diante chamada de OC2011, pra resumir)

Ahmm??
Cuma?? (desculpa, adoro Trapalhões! :D)

Isso mesmo... se preciso de uma data como prazo final para atingir algumas metas, nada como a data do próprio casamento né? 09/04/2011 vai ser um dia separador de águas em minha vida, agora em mais sentidos!! Ah, também me formo como Engenheira Mecânica um mês antes!

Além da mudança que é casar, sair de baixo das asas dos pais (que pra mim é bem confortável, me dou super bem com eles) para o "incerto" (que horror falar isso, mas mesmo namorando com ele a 6 anos sou totalmente consciente de que há facetas as quais desconheço!)... agora quero também que seja uma mudança de vida no sentido de algumas atitudes, de algumas coisas que não quero pra mim.



Item 1: não quero mais esses 8kg que estão em mim e que não estavam a 4 anos atrás. Não quero e pronto! Sei que não sou obesa, que aparentemente não preciso [muito] emagrecer, mas sei também o quanto os 62kg me caem bem (e as roupas quando estou com esse peso então??) e que 8kg em 1,78 de altura não é tanta coisa assim! Já emagreci 2kg de outubro/2009 até hoje, mas faltam 8 ainda! e 2kg pra 4 meses é uma vergonha!
Minha meta é perder 1 por mês, pq simplesmente não quero *murchar*, quero algo consciente e que eu possa manter, VIVENDO! (ou seja, com excessões a regras, sim!)
Medidas tomadas para atingir: volto hoje pra dieta das notas, que eu tinha largado por puro descuido. Hoje também já acordei 40min mais cedo e fiz 22 minutos no Air Climber, o que pretendo fazer todo dia de manhã (afinal passar de 6:40 para 6:00 não é algo tão terrível assim). Tenho que firmar meu corpo, meus braços tem que diminuir também porque AMO braceletes e pretendo usar um no meu casamento, mas não quero usar um cinto no braço por não caber um bracelete normal (ok, exagerei).



Item 2: Cuidar da minha pele. Ela está um lixo!!! Tenho o costume absurdo de mecher nas minhas espinhas, isso quase o tempo todo! Me deixe com uma mão livre que ela vai estar no meu pescoço (tenho mta espinha embaixo da linha da face, estão horriveis) ou nas minhas costas (todas manchadas). Meus poros estão ultra power dilatados, tenho manchas no rosto (um bigodinho que não é de pêlos, e minhas maçãs do rosto são mto vermelhas, pareço um porquinho...afs)
Medidas tomadas para atingir: Auto controle (sim, primeira coisa tenho que me concertar e não beliscar mais!) e uma consulta ao dermatologista dia 10... se eu não gostar do que ela me receitar, vou comprar a linha pra pele oleosa da Chronos que to doida pra experimentar!



Item 3: Ter o cabelo bem comprido e bem tratado! Quero ficar com ele lindo, não só pro casamento, claro! e bem comprido, pq meu penteado vai ficar melhor se ele estiver assim... 1 ano e 1 mês dá pra crescer bastante, se eu parar com essa mania de tesoura todo mês então!
Medidas tomadas para atingir: Continuar cuidando e segurar uns tempos sem cortar, e sempre só cortar as pontinhas (por mais que as vezes a parte com permanete me irrite e eu tenha vontade de cortar inteira fora!)


Certo, a principio é isso... se eu lembrar de mais alguma coisa venho aqui contar!!



Meus incentivos (sim, desculpem, todo mundo trabalha por incentivo!!)



*Ficar linda no meu vestido branco (casamento) e no verde também (formatura...acho que vai ser verde!)

*A cada kilo que eu perder, me dou direito a um mimo (que eu vou escolher, pode ser roupa, sapato, creme pra cabelo - já disse que sou viciada em creme pra cabelo né??)

*Quando chegar aos 65 kg vou ganhar dois vestidos, 1 do noivo, 1 da mãe, que já me prometeram cquando tava com 72 kg... até agora só cheguei nos 70!

*Quando chegar aos 62 kg farei uma tatuagem!! To a tempos ensaiando pra fazer uma borboletinha (sou viciada em borboleta! Sabia que meu nome significa uma espécie de borboleta? ) nas costas! E tb vou ter que estar com a pele linda pra isso!


E vcs, não me acompanham? Vamos a uma operação resgate??

7 comentários:

  1. EBaaaa, flor! Que legal vc de blog tbm, seja muito bem vinda!
    xD

    Beeeejo,
    Dêzinha.

    ResponderExcluir
  2. Força !! Isso será fácil ! Para uma mulher determinada, nada é impossível ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Van olha eu aki de novo rsrs..sempre estou por aki gata!

    ai q luxo q é casamento enh..cmo eu havia comentado antes aki faz 2 anos q casei ja rsrs..felicidades ao casal viu..vai fica lindona de noiva ;)

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. A melhor coisa é isso mesmo, estipular as metas!
    Boa sorte querida, aposto q vai conseguir fazer tudo dar certo!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. flor conte cmigo o queprecisar viu,nem precisa pedir eu passoa ki tdo dia rsrs..
    qdo eu sigo um blog eu sigo msm rsrs..bjos e mto sucesso ta conte cmigo noq precisar!

    vaidadepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninaaaas
    Com a ajuda de vcs conseguirei com certeza!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Tbm me casarei no ano que vem em Setembro/2011, especificadamente dia 03, to sofrendo para perder uns quilinhos, mas tbm ja coloquei minha meta, preciso chegar pelo menos aos 70kg...

    Vou chegar la, parece que não mas namorar engorda neh!

    Os preparativos estão a todo vapor...

    Bom... Felicidade aos noivov tbm...

    Beijos

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!